APARTAI-VOS DO MAL E FAZEI O BEM
- BISPO ROBSON
- 25 de jun. de 2016
- 2 min de leitura
É a vontade de Deus que abandonemos nossos pecados e eliminemos o mal de nosso meio.
Ouçam, todos os confins da Terra: Todos vocês, sacerdotes, todos vocês, pecadores, e todos os homens. Arrependam-se! Arrependam-se! Obedeçam ao evangelho.
Voltem-se a Deus. Comecemos este dia como um dia novo e digamos agora, de todo o coração, que abandonaremos nossos pecados e seremos justos.
O descrente se agarrará a tudo que puder até encarar a morte e então sua incredulidade desaparecerá, porque as realidades do mundo eterno estarão diante dele com vigorosa força; e, quando todo apoio e auxílio terrenos falharem, então sentirá profundamente a veracidade eterna da imortalidade da alma.
Devemos tomar cuidado e não esperar até o leito da morte para arrepender- nos; porque vemos bebês serem levados pela morte, e também os jovens e os de meia-idade, tal como o bebê podem ser subitamente chamados para a eternidade.
Que seja um aviso para todos não procrastinar o arrependimento ou esperar até o leito de morte, porque é a vontade de Deus que o homem deve arrepender-se e servi-Lo na saúde, força e poder de sua mente, para assegurar Suas bênçãos, e não esperar até que seja chamado para morrer.
O sacramento foi ministrado para a Igreja. Antes do sacramento, falei sobre a devida ordem dessa instituição da Igreja e salientei a importância de fazê-lo com aceitação perante o Senhor e perguntei: Por quanto tempo vocês acham que um homem pode partilhar dessa ordenança indignamente antes que o Senhor retire o Seu Espírito dele?
Por quanto tempo ele tratará com leviandade as coisas sagradas sem que o Senhor o entregue às bofetadas de Satanás até o dia da redenção? Portanto, devemos ter o coração humilde e arrepender-nos de nossos pecados e afastar o mal de nosso meio.
O arrependimento é uma coisa que não pode ser tratada com leviandade todos os dias. A transgressão diária e o arrependimento diário não são coisas agradáveis à vista de Deus. àquele espírito iníquo, a que você chama de suas paixões, as quais você deveria reprimir, abandonar e vencer; se não fizer isso, a meu ver, nunca poderá ser salvo no Reino de Deus.
Deus exige que a vontade de Suas criaturas se renda inteiramente à vontade Dele, em nome de Jesus Cristo Amém.

Comments