O VERDADEIRO AMOR
- BISPO ROBSON
- 19 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
A SACRIFICIO DO SALVADOR
Antes de o mundo ser organizado, nosso Pai Celestial escolheu Jesus Cristo para ser o nosso Salvador e Redentor.
O sacrifício de Jesus Cristo possibilitou-nos vencer os efeitos da Queda. Todos os Profetas desde o princípio do mundo testificaram que Jesus Cristo é o nosso Redentor.
Todos sofreremos a morte física, mas Jesus Cristo venceu para nós o obstáculo da morte física. Quando Ele morreu na cruz, Seu espírito separou-se de Seu corpo. No terceiro dia, Seu espírito e Seu corpo se reuniram para toda a eternidade, para nunca mais serem separados.
Ele apareceu a muitas pessoas, mostrando-lhes que tinha um corpo imortal de carne e ossos. A reunião do corpo com o espírito é chamada de ressurreição e é uma dádiva prometida a todos nós.
Graças à Ressurreição de Jesus Cristo, todos seremos ressuscitados, quer tenhamos feito o bem ou o mal nesta vida. Teremos um corpo perfeito e imortal de carne e ossos que jamais será sujeito a doenças, dor ou morte.
A ressurreição possibilita que retornemos à presença de Deus para sermos julgados, mas não garante que poderemos viver em Sua presença.
Para receber essa bênção, precisamos também ser purificados do pecado.
Deus enviou Seu Filho amado, Jesus Cristo, para vencer o obstáculo do pecado e também o obstáculo da morte física.
Não somos responsáveis pela Queda de Adão e Eva, mas somos responsáveis pelos nossos próprios pecados. Deus não pode encarar o pecado com o mínimo grau de tolerância, e o pecado impede-nos de viver em Sua presença.
Reflita nisso em nome de Jesus Cristo Amem

Comments