top of page

O VERDADEIRO AMOR

  • BISPO ROBSON
  • 19 de jul. de 2016
  • 1 min de leitura

A SACRIFICIO DO SALVADOR


Antes de o mundo ser organizado, nosso Pai Celestial escolheu Jesus Cristo para ser o nosso Salvador e Redentor.


O sacrifício de Jesus Cristo possibilitou-nos vencer os efeitos da Queda. Todos os Profetas desde o princípio do mundo testificaram que Jesus Cristo é o nosso Redentor.


Todos sofreremos a morte física, mas Jesus Cristo venceu para nós o obstáculo da morte física. Quando Ele morreu na cruz, Seu espírito separou-se de Seu corpo. No terceiro dia, Seu espírito e Seu corpo se reuniram para toda a eternidade, para nunca mais serem separados.


Ele apareceu a muitas pessoas, mostrando-lhes que tinha um corpo imortal de carne e ossos. A reunião do corpo com o espírito é chamada de ressurreição e é uma dádiva prometida a todos nós.


Graças à Ressurreição de Jesus Cristo, todos seremos ressuscitados, quer tenhamos feito o bem ou o mal nesta vida. Teremos um corpo perfeito e imortal de carne e ossos que jamais será sujeito a doenças, dor ou morte.


A ressurreição possibilita que retornemos à presença de Deus para sermos julgados, mas não garante que poderemos viver em Sua presença.


Para receber essa bênção, precisamos também ser purificados do pecado.


Deus enviou Seu Filho amado, Jesus Cristo, para vencer o obstáculo do pecado e também o obstáculo da morte física.


Não somos responsáveis pela Queda de Adão e Eva, mas somos responsáveis pelos nossos próprios pecados. Deus não pode encarar o pecado com o mínimo grau de tolerância, e o pecado impede-nos de viver em Sua presença.


Reflita nisso em nome de Jesus Cristo Amem


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

RUA ABADIÂANIA 129
SÃO PAULO
 SITE: WWW.IGREJACASADAMISSÃO.COM.BR
E-MAIL: CASADAMISSAO@OUTLOOK.COM
TEL: 55 11 4566-2087

ENDEREÇO

Doar com PayPal

 

  RESPONSABILIDADE DA IGREJA CASA DA MISSÃO

Ensinar as  famílias é um meio pelo qual o Pai Celestial abençoa Seus filhos. Os Missionários da Igreja Casa da Missão visitam “a casa de todos os membros e Não Membros,  exortando-os a orarem em voz alta e em segredo e a cumprirem todas as obrigações familiares” . 

 

São designados para cuidar de famílias e pessoas, “zelar por elas e estar com os membros e fortalecê-los” . Eles devem “admoestar, explicar, exortar e ensinar e convidar todos a virem a Cristo”  Onde for possível, os Missionários  visitam os membros em casa pelo menos uma vez por mês. procuram outras maneiras significativas de zelar pelas famílias que lhes foram confiadas e de fortalecê-las. Eles podem, por exemplo, prestar serviços à família ou entrar em contato com os membros da família por correspondência ou telefone.

 

Os Missionários representam o Senhor, os parentes e amigos     Podem ser uma importante fonte de ajuda para os membros. Eles consultam o chefe da casa para informarem-se das necessidades da família e sobre como podem ser mais úteis. Os missionários se informam dos interesses e das necessidades dos membros da família e se lembram de acontecimentos especiais na vida deles.  os pais a assegurarem-se de que os filhos sejam abençoados, batizados e confirmados.

 

Também podem ajudar os pais a assegurarem-se de  que o Evangelho de Cristo  sejam conferidos aos filhos e que sejam ordenados aos ofícios do sacerdócio na idade certa. Os Missionários  oferecem ajuda quando o membro está desempregado, enfermo, solitário, de mudança ou com outras necessidades. Os Missionários  ajudam os membros a fortalecer a fé no Pai Celestial e em Jesus Cristo e os incentiva a fazer e guardar convênios sagrados.

 

Esse serviço é particularmente importante para os membros novos e para os membros menos ativos. Os Missionários  marcam suas visitas em horários convenientes para as pessoas e famílias. Devem Lembrar-se de que são convidados dos membros a quem visitam.

 

Cada visita deve enfocar um propósito planejado. Antes de visitar uma casa, os dois companheiros oram juntos; trocam idéias sobre as maneiras pelas quais podem fortalecer as pessoas a quem visitarão. Com base nessa troca de idéias  e na orientação do Espírito Santo, dão uma mensagem, geralmente tirada das escrituras  sagradas. 

 

O chefe da casa pode também solicitar uma mensagem especial. A visita dos missionários normalmente inclui uma oração inicial, um hino e uma oração final.

 

Todo mês, os Missionários apresentam  aos líderes da Igreja um relatório sobre o bem-estar espiritual e material dos membros que visitam.

 

Se há necessidades de um  dos visitados orem urgentes por eles, e os comuniquem imediatamente  aos seus líderes.

 

 

bottom of page